domingo, 11 de julho de 2010

SOU ASSIM...
Muito de mim acho que todos já devem saber.Que sou uma pessoa reservada, sem muitas amizades . Mas o que não sabem é que sou muito com as poucas amizades que tenho.Sou feliz com minha família, e é claro com minha vida pois , se Deus me criou, já é uma felicidade né?!Bom , pra mim a felicidade está nas pequenas coisas , nos pequenos momentos e a felicidade sempre será construída por nós mesmos .Então não adianta ficar triste com um ou outro problema, poisaos poucos tudo se resolve, o que devemossempre é ter fé. Nos meus tempos livres, leio ,pois para mim , é além de prazer ,também é um momento de aprendermos algo novo.Ouço muito, músicas elas me ajudam a passar o tempo , sem me preocupar muito com meus problemas.Meu pai e minha mãe também me ajudam muito , me apoiam ,e amo eles muito.Sempre estão alí pra medar foraça ,e por isso os considero meus melhores amigos. Meus sonhos são muitos então não caberiam aquí , mas o que posso citar aquí é que é que desejo ser uma ótima profissional, uma filha digna de orgulho dos pais , e uma pessoa que aprende com seus erros e, pretendo um dia ter concertado esses erros em mim . Pra mim o que se vale na vida é ser feliz e fazer quem você ama feliz. Eu sei que muitas vezes o que você acha bom pra sí, os outros podem não achar. Mas não é preciso que concordem comigo, pois o que adianta falar de mim se cada um tem sua opnião?! Respeito a opnião dos outros, até porque se você se importar com as opniões de pessoas que não valem a pena, você só vai conseguir se magoar . Pessoas assim não gostam de ver as outras ,como eu ou você ,felizes. O que eu quero é que além de ser muito feliz , que um dia eu possa lembrar do melhor de todos que passaram por minha vida e espero que cada um possa realizar na sua vida o que deseja!

3 comentários:

  1. Nossa daly como você é equilibrada, sensata.
    Suas palavras acalmam.
    Espero que os agoniados da sala leiam seu texto, para aprenderem um pouco com você.
    Que bom que você pensa assim.
    Vai viver muito hem!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. uiiiiii........adorei le o seu texto..amei .ta lindo.......é a sua cara...depois olha o mue blog escrevi algo sobre vc e depois comente................bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito por ter colocado suas palavras em meu blog e eu agradeço a Deus por ter uma amiga maravilhosa como vc!!!

    ResponderExcluir